Abaixo assinado

Uma das frentes de luta para garantir que as riquezas do Pré-Sal sejam do povo brasileiro, é a coleta de um milhão e 300 mil assinaturas para encaminharmos ao Congresso nacional um projeto de lei de iniciativa popular, que consolide o monopólio estatal do setor petróleo, o fim das concessões para exploração das reservas brasileiras, a destinação social destas riquezas e o fortalecimento da Petrobrás enquanto empresa eminentemente pública.

Como participar
– Se cada um de nós divulgarmos esta campanha em busca de assinaturas, atingiremos a meta necessária. Baixe o documento nesta página e divulgue-o para todos os seus amigos, vizinhos e familiares. Os formulários preenchidos devem ser enviados à sede da Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (Sindipetro PR/SC: R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças, CEP 80220-080, Curitiba – Paraná.

Faça aqui o download do formulário do abaixo assinado visando a apresentação ao Congresso Nacional do projeto de lei de iniciativa popular por um novo modelo regulatório para o setor petróleo e a reestatização da Petrobrás.